Vereadores da Câmara Municipal, participaram da inauguração da Agencia Caixa Econômica Federal.

por iagomarca — publicado 04/11/2022 16h35, última modificação 04/11/2022 16h49
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

Na manhã desta sexta-feira (04), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da inauguração da Agencia Caixa Econômica Federal.

Essa agencia inaugurou com nove funcionários, sendo cinco no atendimento e quatro entre vigilantes e serviços de copa e cozinha. O horário de funcionamento será de segunda à sexta feira, das 10h00min às 15h00min, sem interrupção.

O Gerente Geral da Caixa Econômica, o Senhor Jhonatan Kássio, disse que “os serviços oferecidos são os mesmos das agencias de Água Boa ou Barra do Garças, ou seja, não haverá diferença alguma no atendimento aos usuários, que poderão resolver assuntos como financiamentos habitacionais, empréstimos pessoais, regularização de documentos e todos os demais serviços do órgão federal”.

A Caixa é uma instituição financeira constituída sob a forma de empresa pública. Além das funções típicas de um banco, a Caixa opera também com serviços de apoio à gestão pública, ao acesso à programas sociais e arrecadação de alguns tributos.

A Caixa Econômica Federal é uma das maiores instituições financeiras do país e oferece um grande portfólio de serviços e produtos financeiros para atender não só empresas e clientes pessoa física, mas também a administração pública.

Entre os principais serviços oferecidos pela Caixa estão financiamentos de Habitação Caixa, FIES, PIS, FGTS, loteria entre muitos outros.