Vereadores da Câmara Municipal, Participaram da Inauguração da Agência Sicoob Credi-Rural.

por iagomarca — publicado 09/02/2023 18h03, última modificação 09/02/2023 18h03

Na noite desta quarta-feira (08/02), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, participaram da inauguração da Agência Sicoob Credi-Rural.

Está agência foi planejada e tem uma série de serviços e produtos, que conta com uma equipe altamente capacitada para atender os cooperados. A expectativa do Sicoob é atrair novos cooperados para contribuir com o desenvolvimento do município, além de expandir sua área de atuação pelo estado. Esta é a segunda agência de crédito que chega a Nova Xavantina.

O Sicoob Credi-Rural oferecerá um atendimento ágil e personalizado aos seus cooperados, contribuindo para o desenvolvimento financeiro da região. Além disso, a cooperativa é de livre admissão, permitindo que pessoas físicas e jurídicas de diferentes segmentos profissionais se associem.

Na oportunidade o Presidente da Câmara Municipal, deu as boas vindas a todos da instituição, e em especial ao Senhor Kadmo Ribeiro Carneiro, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credi-Rual, por acreditar no potencial do município. “Quero deixar aqui meus parabéns ao Sr. Kadmo e toda sua equipe por acreditar em Nova Xavantina, sei que o Sicoob veio para somar com a economia local, gerando emprego e renda, além de contribuir para o crescimento econômico, pois garante opções de crédito para pessoas físicas, jurídicas e agricultores. Estamos muitos felizes em ver a agência do Sicoob Credip sendo inaugurada em nossa cidade. O Município está crescendo a cada dia e nós estamos aqui para ajudar no que for preciso tanto o Poder Legislativo quanto o Poder Executivo”. Afirma o Presidente.

Já o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credi-Rual, Sr. Kadmo Ribeiro Carneiro, destacou as vantagens de ser um associado. “Quero deixar aqui um convite para que toda população nova-xavantinense venha conhecer a nossa agência e se tornar um associado e assim utilizar dos serviços que o Sicoob tem a oferecer”. Ressalta o Presidente do Conselho de Administração.

Essa Agência é o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, e está localizada na Av. Mato Grosso - Centro da cidade, ao lado do Correios.

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina agradece a confiança da cooperativa em investir na região e acredita que a chegada da Sicoob Credi-Rural será de grande importância para o desenvolvimento financeiro do município.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.