Vereadores da Câmara Municipal, participaram da premiação da tradicional Corrida de Rua de Nossa Senhora das Graças em sua 08º edição.

por iagomarca — publicado 20/11/2022 16h40, última modificação 20/11/2022 16h42
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

Nesta manhã de domingo (20/11), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da premiação da tradicional Corrida de Rua de Nossa Senhora das Graças em sua 08º edição, em homenagem a padroeira de Nova Xavantina, evento que fomenta o turismo religioso e a prática esportiva.

Participaram do evento competidores das categorias masculino e feminino livre geral, masculino e feminino morador livre, masculino e feminino morador de 36 a 55 anos, masculino e feminino morador acima de 56 anos.

Ao final da corrida, todos os atletas ganharam medalha de participação e houve entrega de premiação em dinheiro e troféus aos 3 primeiros colocados de cada categoria.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.