Vereadores da Câmara Municipal, participaram da Solenidade de Colação de Grau dos Bacharelandos (as) da UNEMAT de Nova Xavantina/MT.

por iagomarca — publicado 19/08/2022 08h23, última modificação 19/08/2022 08h23
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Na noite desta quinta-feira (18/08) os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram da solenidade de Colação de Grau dos Bacharelandos (as) em Agronomia, Ciência Biologia, Engenharia Civil e Turismo da UNEMAT. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Fredericão, onde compareceram familiares e convidados dos formandos do Campus de Nova Xavantina.

Graças a força e dedicação destes jovens, Nova Xavantina segue avançando como Polo Educacional referencial no Araguaia. São homens e mulheres que estão aptos a desempenhar um bom serviço no mercado de trabalho após um longo tempo de preparação e estudos.

O Presidente da Câmara Parabenizou os formandos,  e destacou a importância dos formandos, pois o conhecimento adquirido  só irá contribuir com o Município.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.