Vereadores da Câmara Municipal, Participaram de Uma Reunião Com o Secretário Estadual de Segurança Pública em Cuiabá/MT.

por iagomarca — publicado 02/02/2023 16h20, última modificação 03/02/2023 08h19
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Na tarde desta quarta-feira (01/02), Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, em conjunto, com o Prefeito do município, estiveram em uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública em Cuiabá-MT.

Vereadores e o prefeito de Nova Xavantina, na agenda com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Coronel PM César Augusto Roveri, apresentaram várias demandas importantes, incluindo, a reforma do prédio da Polícia Militar, uma Caminhonete para reforçar o Policiamento Rural e um Jetski para auxiliar o Corpo de Bombeiros.

Com o apoio do Prefeito, Vereadores da Câmara Municipal estão conseguindo atender várias demandas da população Xavantinense, com transparência e muitos trabalhos. O objetivo é garantir mais segurança na cidade e oferece uma vida melhor a toda população.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.