Vereadores da Câmara Municipal, participaram de uma reunião com os técnicos e auxiliares de enfermagem do munícipio.

por iagomarca — publicado 25/10/2022 16h15, última modificação 25/10/2022 16h15
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

Na tarde desta segunda-feira (24/10), na Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, Vereadores participaram de uma reunião com os técnicos e auxiliares de enfermagem do munícipio. O objetivo do encontro foi discutir as melhorias e valorização profissional da classe, tendo em vista a apresentação do Projeto de Lei Nº 098/2022.

O intuito da reunião, foi discutir a insatisfação de alguns servidores dessa categoria com a redação do projeto apresentado, visando, portanto, dar mais segurança jurídica e social na aprovação do mesmo, com a analise de possíveis adaptações pertinentes para essa classe.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT