Vereadores da Câmara Municipal, participaram do acender da iluminação de Natal, da Passarela da Praia do Sol.

por iagomarca — publicado 14/11/2022 22h48, última modificação 14/11/2022 22h48
O Cidadão em Primeiro Lugar!!!

Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram na noite deste domingo (13/11), do acender da iluminação de Natal, da Passarela da Praia do Sol. Entre as autoridades estavam, o Presidente da Câmara Municipal, Secretários do Município e demais Vereadores.

O Presidente da Câmara disse que “Essa decoração é uma iniciativa maravilhosa, pois nos remete a sentimentos bons como harmonia, solidariedade e proporciona o encontro das famílias, e isso é muito interessante porque desperta o espírito da própria festa de Natal, que é o nascimento de Jesus Cristo.”, afirmou ele.

Os demais Vereadores agradeceram a todos que colaboraram na realização do projeto, em especial aos funcionários pelo trabalho diferenciado que contagia a todos os munícipes e visitantes da nossa cidade.

O Natal Iluminado é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria da Cidade e Câmara Municipal de Vereadores.