Vereadores da Câmara Municipal, participaram mais uma vez da entrega de títulos definitivos das propriedades da Zona Rural.

por iagomarca — publicado 02/08/2022 14h36, última modificação 02/08/2022 14h36
O Cidadão Em Primeiro Lugar!!!

Na manhã desta terça-feira (02/08), os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina/MT, participaram mais uma vez da entrega de títulos definitivos das propriedades da Zona Rural.

Foram entregues 06 títulos, com o objetivo central de garantir a posse legal definitiva dos assentamentos aos proprietários. A regularização foi feita em parceria com a Prefeitura Municipal de Nova Xavantina.

Segundo o presidente do INCRA João Filho, o Programa Titula Brasil, prevê a capacitação de equipes das prefeituras para que tenham acesso aos sistemas de regularização fundiária, de forma que a instrução inicial seja feita no próprio município, incluindo o recolhimento de documentação.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.