Vereadores da Câmara Municipal, tomaram a iniciativa de roçar e limpar a Escadaria que da acesso ao Morro do Cruzeiro e também ao Pátio da Igreja no bairro Centro Oeste.

por iagomarca — publicado 20/01/2023 11h45, última modificação 20/01/2023 11h46

Nos dias 17/01 terça-feira, 18/01 quarta-feira e 19/01 quinta-feira, Vereadores da Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT, tomaram a iniciativa de roçar e limpar a Escadaria que da acesso ao Morro do Cruzeiro e também ao Pátio da Igreja no bairro Centro Oeste.

Os Vereadores com muita disposição pegaram firme nos trabalho de limpeza e melhoraram o visual desse ponto turístico e religioso. Devido ao tempo chuvoso esses matagais estão crescendo muito rápido e prejudicando alguns pontos turísticos de nossa cidade.

A população desse bairro agradeceram e deram os parabéns para os Vereadores pela essa iniciativa.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas. Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.