Vereadores, Secretários, Apoiadores e o Prefeito, Receberam a Ilustre Visita do Deputado Federal Juarez Costa na Câmara Municipal de Nova Xavantina-MT.

por iagomarca — publicado 03/02/2023 12h19, última modificação 03/02/2023 12h19

Na noite desta quinta-feira (02/02), na Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT, recebemos mais uma vez aqui no nosso município a presença ilustre do nosso Deputado Federal Juarez Costa.

O Deputado Federal, em cumprimento a agenda na região do Vale do Araguaia, esteve reunido com Vereadores, Secretários, Prefeito e apoiadores. O principal objetivo da vinda do parlamentar federal a região, foi agradecer os 1.730 votos recebidos e reforçar o compromisso com o município através de destinação de recursos para à saúde, educação, infraestrutura urbana e rural.

O Presidente da Câmara de Vereadores disse para o Deputado que “ É uma honra recebe-lo nesta casa de Lei, é uma satisfação de telo aqui em nova xavantina, o senhor trouxe muito resultado positivo para nosso município. Hoje nós temos um Prefeito de uma administração humanizada, transparente e eficiente. É por isso que essa casa tem apoiado essa gestão, pela seriedade e o retorno positivo que essa administração tem dado para a população nova-xavantinense. Deputado, nós dependemos muito da vossa excelência e eu tenho certeza de tudo que nós fizemos foi um ato de reconhecimento pelo o que o senhor já fez por Nova Xavantina, seria uma covardia nossa se nós deixássemos de apoia-lo e dar a votação que nós conseguimos dá para o senhor, porque a vossa excelência diferentemente de alguns outros Deputados que vem promete, pede voto e some, o senhor veio aqui e fez a diferença. Muito obrigado Deputado, por continuar ajudando essa cidade e essa população nova-xavantinense’’.

Câmara Municipal convida a população para ser mais presente em seus trabalhos, que nos fiscalize e nos ajude a fiscalizar a aplicação das verbas públicas.

Para mais dúvidas e informações acessem o site e as redes sociais da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Xavantina-MT.