A Prefeitura de Nova Xavantina Adquire Camionete 0km Para Fortalecer o Esporte Local, e Vereadores da Câmara Municipal, Participaram do Recebimento Desse Veículo.

por iagomarca — publicado 27/03/2023 14h49, última modificação 27/03/2023 14h49

A Prefeitura de Nova Xavantina, anunciou hoje (27/03), a aquisição de uma camionete Triton 0km para a Secretaria de Esporte do município. A ação reforça o compromisso da gestão municipal em investir no esporte e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Nova Xavantina.

A camionete foi adquirida por meio de uma emenda do Deputado Estadual Dr. Eugênio, com recursos do Fundo de Desenvolvimento Desportivo do Mato Grosso (FUNDED-MT). O veículo será destinado exclusivamente ao esporte, não podendo ser utilizado em outros setores.

A aquisição representa um importante marco para o município, uma vez que há mais de 15 anos a Secretaria de Esporte não recebia um veículo novo para auxiliar nas atividades esportivas e atender às demandas da comunidade.

O Chefe do Executivo enfatizou a relevância do investimento para o desenvolvimento esportivo de Nova Xavantina: "Com a entrega desta camionete, reforçamos nosso compromisso com o esporte e o bem-estar de nossa população. Acreditamos que essa ação trará inúmeros benefícios para a comunidade e contribuirá para a evolução do esporte em nosso município”.

A Prefeitura de Nova Xavantina, juntamente com a Secretaria de Esporte, Vereadores da Câmara e demais autoridades locais, segue trabalhando em busca de recursos e parcerias que possam impulsionar o esporte na cidade e oferecer mais oportunidades para a população.

www.novaxavantina.mt.leg.br