Câmara Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Clínica Vita, Convida Toda População Nova-Xavantinense, Para Uma Roda de Conversa sobre o Autismo.

por iagomarca — publicado 17/04/2023 13h47, última modificação 17/04/2023 13h47
O Nosso Maior Compromisso é Você!!!

Em comemoração ao mês de conscientização sobre o Autismo, a Clínica Vita, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Camara de Vereadores, convida toda população nova xavantinense para uma "Roda de Conversa" com o tema:Transtorno do Espectro Autista - mais conhecimento, menos preconceito.

A palestra será realizada pela Equipe Multidisciplinar Infantil da Clinica Vita, no auditório da Camara dos Vereadores, no dia 05 de Maio de 2023, às 18:30h.
Para os interessados, haverá a emissão de certificado de participação de 04 horas, através da realização da inscrição gratuitamente pelo link que será disponibilizado futuramente.