+ Saúde

por Deuselira R.Souza publicado 17/08/2020 17h15, última modificação 04/03/2021 13h01
Com tantos equipamentos de laboratórios e imagens presentes na área de trabalho, é natural que com o incessante uso e tempo de utilização, estes precisem de ajustes, manutenção e até de consertos.

Com tantos equipamentos de laboratórios e imagens presentes na área de trabalho, é natural que com o incessante uso e tempo de utilização, estes precisem de ajustes, manutenção e até de consertos.

A manutenção preventiva em equipamentos é a forma que laboratórios, clínicas radiológicas e hospitais encontraram para evitar a quebra dos aparelhos e equipamentos, diminuindo assim, o custo em manutenção e também o prazo para concerto do mesmo.

Pensando nisto, a Bioclínica Nova Xavantina realiza anualmente a manutenção preventiva de todos os seus equipamentos da área laboratorial e de imagens (Raio X, Tomografia Computadorizada, etc).

Segundo Maurício Borges, um dos responsáveis da área de imagens da Bioclínica, cuidados como este geram mais durabilidade para os equipamentos, mais segurança para os usuários e diminui o risco de procedimentos e pesquisas serem prejudicados por conta de quebra e mau funcionamento dos equipamentos para laboratórios.

“Além de todas essas vantagens, a manutenção preventiva auxilia de forma direta no atendimento de qualidade ao usuário, já que atenua as chances de tratamentos e atendimentos deixarem de ser realizados por danificações nos aparelhos.”, explicou Borges.

Hoje a Bioclínica Nova Xavantina é considerada uma das clínicas mais equipadas do Vale do Araguaia; onde, realizam 99% dos exames laboratoriais e de imagens com excelentes resultados; e, além disso, tem um corpo médico de ponta, atendendo diariamente toda a região do Vale do Araguaia.

A Bioclínica Nova Xavantina está localizada na Av. Mato Grosso, ao lado da Lotérica e para agendar uma consulta ou exame, pode ligar nos fones 66 3438-2094/1859 ou pelo Whatsapp 66 99609-3103.

@mlborges_
@rfjunqueira
@daniguinami
@r.l.borges
@bioclinicanx

Fonte: https://www.nx1.com.br/