Confira a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (20/02/2017)

por Deuselira — publicado 20/02/2017 14h35, última modificação 10/08/2018 16h50
Confira as matérias em votação na noite de hoje.

 PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2017

 

  1. 1.    INDICAÇÃO N° 001/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Saúde no sentido de regulamentar a atual escala de Plantão  de Enfermagem do Hospital Dr. Daércio de Oliveira Moraes.
  2. 2.    INDICAÇÃO N° 002/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Saúde no sentido de regulamentar o Cargo de Técnico de Imobilização do Hospital Dr. Daércio de Oliveira Moraes.
  3. 3.    INDICAÇÃO N° 003/2017, do Vereador Eduardo Ribeiro da Silva ao Prefeito Municipal no sentido da aquisição de um ônibus para transporte dos Idosos para o Centro de Convivência de Idoso.
  4. 4.    INDICAÇÃO N° 004/2017, do Vereador Paulo Cesar Trindade ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Limpeza Urbana e Iluminação Publica no sentido de fazer a iluminação com lâmpadas de Led nas Avenidas Pará, Bairro União, Passo fundo, Bairro Estilaque Leal, e Belém, Bairro Centro todas no Setor Nova Brasília.
  5. 5.    INDICAÇÃO N° 005/2017, do Vereador Paulo Cesar Trindade ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de fazer a pavimentação asfaltica dos bairros: Henry, Henry I e Henry II, Setor Nova Brasília.
  6. 6.    MOÇÃO DE APLAUSO N° 001/2017, Vereador Paulo Cesar Trindade ao Deputado Nininho e ao Governador Pedro Taques, pelo trabalho realizado na nova fronteira dos Municipios.
  7. 7.    INDICAÇÃO N° 006/2017, do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de Educação e Cultura no sentido de instalar Internet na Biblioteca Publica na Avenida Vereador Francisco de Albuquerque Milhomem Setor Xavantina.
  1. 8.    INDICAÇÃO N° 007/2017, do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de Limpeza Urbana e Iluminação Publica no sentido de fazer Iluminação da quadra de areia da Praça da Igreja Matriz no Bairro Xavantina Velha.
  2. 9.    INDICAÇÃO N° 008/2017, do Vereador Sávio Luis Farias Rodrigues ao Prefeito Municipal com cópia a Secretária Municipal de Desporto e Lazer no sentido de colocar tela nos alambrados das quadras das Praças Suzinete Ferreira da Silva e Audimar Luis Hemming.
  3. 10.  INDICAÇÃO N° 009/2017, do Vereador Fernando Nicanor de Sousa ao Diretor Presidente do SETAE no sentido de fazer rede de esgoto Sanitário na Avenida Araés no trecho entre o Posto Amigão e a Rua Canoas nos Bairros Jardim Oliveira e Flor de Lis, Setor Nova Brasília.
  4. 11.   INDICAÇÃO N° 010/2017, do Vereador Fernando Nicanor de Sousa ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de construir meio-fios na quadra em Frente a Valmir Motos que compreende entre as avenidas Mato Grosso, Araés, Campo Grande e Travessa Espumoso.
  5. INDICAÇÃO N° 011/2017, dos Vereadores Luismar Bernardes da Silva e João Machado Neto ao Deputado Estadual Odanir Bortolini no sentido de viabilizar recursos no valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) para ampliação do Hospital Municipal Dr. Daércio de Oliveira Moraes em Nova Xavantina.
  6. INDICAÇÃO N° 012/2017, dos Vereadores Luismar Bernardes da Silva e João Machado Neto ao Deputado Estadual Odanir Bortolini no sentido de viabilizar recursos no valor de R$ 300.000,00 (trezentos Mil Reais) para pavimentação asfaltica no Bairro Toneto.
  1. INDICAÇÃO N° 013/2017, dos Vereadores Luismar Bernardes da Silva e João Machado Neto ao Deputado Estadual Leonardo no sentido de viabilizar recursos para a aquisição de 30.000 litros de Óleo Diesel para patrolamento e recuperação de estradas vicinais do Município de Nova Xavantina.
  2. INDICAÇÃO N° 014/2017, do Vereador Pedro Luis Breitenbach ao Deputado Estadual Zeca Viana no sentido de viabilizar recursos para aquisição de 1.500 de canos de 50 mm, um transformador, um padrão monofásico e uma bomba submersa para atender a comunidade do Banco da Terra em Nova Xavantina.
  3. INDICAÇÃO N° 015/2017, do Vereador Pedro Luis Breitenbach ao Deputado Estadual Zeca Viana no sentido de viabilizar recursos para perfuração de um Poço Artesiana e aquisição de 1 uma bomba submersa para atender a comunidade do Banco Safra em Nova Xavantina.
  4. INDICAÇÃO N° 016/2017, dos Vereadores Valteri Araujo, Meire Pazetto, Fernando Nicanor de Sousa,  Eduardo Ribeiro da Silva, Elias Bueno de Souza e Sávio Luis Farias Rodrigues ao Prefeito Mu7nicipal no sentido de fazer asfaltamento nos bairros Centro Oeste,Barro Vermelho, Deus e Amor, Jardim Alvorada e Boa Vista.
  5. INDICAÇÃO N° 017/2017, da Vereadora Meire Aparecida Pazetto ao Prefeito Municipal no sentido de colocar uma encanação com canos furados para formar uma cachoeira na Passarela do Rio das Mortes iluminado com lâmpadas coloridas.
  6. INDICAÇÃO N° 018/2017, do Vereador  Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de fazer patrolamento nas Ruas do Bairro Montes Claros.
  7. INDICAÇÃO N° 019/2017, do Vereador  Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura no sentido de viabilizar Estacionamento no canteiro central da Avenida Ministro João Alberto.
  1. INDICAÇÃO N° 020/2017, do Vereador  Elias Bueno de Souza ao Prefeito Municipal no sentido de viabilizar uma área para uso do som Automotivo para atender a juventude apaixonada por essa modalidade de diversão.
  2. PROJETO DE LEI N° 012/2017, do Poder Executivo que “Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal do FETHAB e dá outras providencias”.
  3. PROJETO DE LEI N° 013/2017, do Poder Executivo que “Disciplina a obrigatoriedade  de limpeza de térreos e imóveis  urbanos e dá outras providencias”.
  4. 24.    PROJETO DE LEI N° 014/2017, do Poder Executivo que “Dispõe sobre a transação  e o parcelamento de débitos no mutirão da conciliação do ano de 2017 e dá outras providencias”.
  5. 25.  PROJETO DE LEI N° 016/2017, do Poder Executivo que “Altera dispositivos constantes na Lei Municipal n° 1.801/2014 e dá outras providencias”.
  6. 26.   PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N° 001/2017, dos Vereadores Meire Aparecida Pazetto, Elias Bueno Souza e Valteri Araujo que  “Dispõe sobre estacionamento de motos, Idosos e Deficientes Físicos na parte Central de Nova Xavantina.

 

 Nova Xavantina-MT, 17 de Fevereiro de 2017

 

  Roberto Marca

  Técnico Administrativo                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

 

StevUndozy
StevUndozy disse:
18/01/2020 10h36
Online Deltasone Cheap <a href=http://cialibuy.com>Buy Cialis</a> Amoxicillin Osage For 7 Month Old
Mathome
Mathome disse:
07/02/2020 15h16
Meridia Weight Loss Online Buying http://buyciallisonline.com/# - Buy Cialis Baclofene Sevrage <a href=http://buyciallisonline.com/#>cheapest cialis</a> Order Zithromax Without Prescription
Comentários foram desativados.